segunda-feira, 12 de julho de 2010

Oxford, eu quero!

Quem me conhece sabe que sou uma sapatista de primeira, hihihi. Sim adoro sapatos, vontade de comprar um novo todo dia.
Infelizmente os recursos ainda não permitem estas compras portanto faço minha listinha do próximo par a ser adquirido! Hahahahaha!
E o da vez é um Oxford Shoe! Sou uma pessoa bem mais feliz depois que sapatilha entrou em nosso guarda roupa afinal saltão do dia todo correndo para lá e para cá, não tem nervo 'asiático' que aguente!
Com a sapatilha meu dia ficou muito mais agradável e em breve com o Oxford tb será! Kkkkk!!

Montei estes dois looks com oxford para ter idéia de que ele é super versátil, percebe-se que tô bem viciadinha na camisa xadrez, tentei desapegar mas não rolou! Kkkk!!
Camisa, legging, oxford e bolsa com alça de correntes!
Shorts, camisa, blazer boyfriend, oxford e carteira.

No Brasil várias marcas tem sapato Oxford, este primeiro é da Datelli modelo com saltinho para as adeptas.
Estes dois próximos da Sapato OnLine, que vem nas lojas Armazém das Fábricas. Alias, vcs conhecem estas lojas?? Nãoooo??? Então deixa coment que faço um post sobre elas!!

Fotos: Reprodução Datelli e Sapato OnLine.

Nenhum comentário: