sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu sobrinho vem aí!


Ahh, eu sei que vocês não tem vocês não tem nada haver com o meu sobrinho mas eu não poderia deixar de contar para todo mundo a felicidade que eu estou sentindo!!

Gente, eu vou ser titia!! Olhaaa que máximoo!!

Lukes e Jegues, parabéns papais!
Que vocês tenham um filho lindoooo, cheio de saúde, de vida e que principalmente tenha um coração tão lindo quanto o de vocês!
Amo vocês e já amo meu sobrinho sem nem ao menos imaginar como ele é!

Me fizesse chorar Luciane!!

Se for menina que seja fashionista que nem a titia aqui tá?
E se for menino que seja um economista que nem o titio Mokes! kkkkk!!

Tudo de super ultra mega triper melhor para, agora, vocês 3!

Tá, eu sei que o filho de vocês não vai ser loiro de olhos azuis Jessér, ias me encher o saco de certeza por isso! Esta imagem é apenas ilustrativa ok??

Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

Aline disse...

Não deixa o menino ser economista como o tio não, deixa ser esperto e gastar os milhões que o tio vai ter!

Sabrina Pereira disse...

Boa amiga!! Bora gastar os milhões do tio!! Kkkkk!!