segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma calça e uma pulseira, dois looks!

Sábado estive com minhas amiguinhas, tomando um Mojito e fofocando muito!!
E foi lá que duas delas, Nádiazinha e Zúlia, estavam super chics com suas wet leggings.
Fiquei pensando, pq eu comprei uma legging desta se ela está extamente a 2 meses no meu armário e não usei uma única vez! Hehehehehe!! Lembra Aline, comprei contigo pq ela estava em promoção!! Coisa de mulher!!

Nesta me veio um clic!! Pronto dona Sabrininha, monta uns looks para se inspirar e tenta usar!! E foi isso que fiz, separei uma wet e uma pulseira e montei os looks que estão aí!

Neste primeiro look, camisa xadrez, eu colocaria um colarzinho aí mas não achei um legal para colocar no look, wet legging, pulseira mistura de metais com pedrarias, casaco longo e ankle boot.
Não sou muito fã das combinações certinhas de cores, por isto gosto de sempre ter uma corzinha nos looks!
Optei por um casaco mais longo pois quem tem budjão consegue dar uma boa disfarçada!


No segundo look nossa amada camisa branca, modelo mais amplo, pode ser usado pelas não tão magrinhas que nem eu, cachecol, jaqueta em tom vibrante, wet legging, pulseira de metais com pedrarias e scarpin meia pata.

E aí meninas, gostaram? Vocês gostam destas montagens? Opinemm!!
Beijinhos!!

4 comentários:

nah disse...

AADOOOREI os looks sahhH!!!

Sabrina Pereira disse...

Oii Mi, que bom que gostasse, quero te ver com eles!!!
Beijinho!!

Unknown disse...

Sahh a Nah jah usouu o segundo look, ficouu MARA!!!!
Ameii a ideia, faça mais ;)
Bjus

Sabrina Pereira disse...

Tks Gabiii, vou fazer simm!!
Entra sempre, beijinho!