quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comofaz?

Alguém, alô minhas amyghas, se dispõe a fazer esta make em mim?
Juro que fico bem quietinha, comportada durante a execução do processo! Kkkkkk

Foto: Reprodução Ego

Morryyy, com os olhos e com o batom!! Minha cara!!

Isso foi pra pagar minha língua dizendo que a Carolina Dieckman sai de casa de cara lavada! Hahahahaha!!

Lindo o 'smoke eyes' né? Quem fez a make foi o Kaká Moraes.

2 comentários:

Júlia disse...

'alô minhas amygas'... foi pra mim essa hahaha tô aqui pra iusso!!!

Sabrina Pereira disse...

Exatamente Jú, foi pra ti óbeveo!! Kkkkkk! Beijinho!!