quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look da Sahzi!

Como eu sou muito timidja, nunca postei um look meu aqui né?? Enfim, tenho vergonha mas como andaram me pedindo e eu ameyy este meu lacinho na cabeça, lá vai!


O lacinho comprei na loja TodaModa que fica na Calle Florida em Buenos Aires. Esta rua é maravilhosa para as shopaholics, muitas e muitas lojas!
Paguei 12 pesos no lacinho, pensa, 6 dinheirosss, lindo né? Achei uma graça!

Meninas, esta loja, TodaModa é muito fofa, tem muitas coisas legais, pra cabelo, brincos, lenços, cintos e tudo com preço muito amigo. Comprei arco de laço, fofoo por 5 pesos, menos de 2 dinheiros, pensaaa!!

E na Calle Florida tem lojas ótimas, a Zara é de morrer, a Falabela é muito legal, a Katty Miyoko é uma de couro, maravilhosaaaa!! Bolsas lindas, vontade de trazer a loja pra casa!

Enfim, Buenos é uma cidade ótima pra compras!! Desde a entrada até o Duty Free!

Nenhum comentário: