terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hebe fofa!

Gente, sou muito fã da Hebe, sempre fui mas me tornei ainda mais fã depois que ela descobriu seu cancêr e o jeito que enfrentou toda a situação.
Sempre alegre, bem arrumada, pensando positivo e agindo com segurança. Posso dizer, isto é fundamental!

Ng pode imaginar o que é ter alguém próximo com esta doença, só quem passou sabe como é o diagnóstico, as cirurgias, os tratamentos, é algo que eu passei e juro, não desejo pra ng!

Pois bem, minha admiração pela Hebe aumentou 300% depois que ela publicou esta foto!
Tem gente que não consegue ficar sem cabelo nem pros familiares mais próximos, quem dirá assim, pro mundo todo!

Publico esta foto para que sirva de inspiração para todos que passaram ou que pelas inevitáveis circunstâncias da vida passarão por uma situação como esta.

Força, fé, que tudo se resolve! Nenhum tratamento, nem mesmo a quimioterapia, é um bicho de sete cabeças. O cabelo cai sim mas depois ele vem, as vezes mais enroladinho que o normal, kkkk, mas vem!
Falar normalmente sobre o assunto, enfrentar tudo da forma mais natural, é a melhor maneira de passar por esta que é uma fase!

Eu e minha família superamos e garanto que todos tem força para superar!

E quem precisar juro, estou aqui para dar dicas de perucas, como amenizar os efeitos da quimio e muitas outras coisas!

Nenhum comentário: