sábado, 26 de junho de 2010

Batom azul!

Foto:Reprodução Picida Lifestyle

Meninas, a leitora Ivana, vendo meu post sobre o vestido azulzinho da Armani acabou lembrando de uma tendêncinha que vimos muito no SPFW, o batom azul.

E a tendência não estava somente nas modelos, muita gente estava aderindo.

Separei algumas fotos para vocês poderem pensar se curtem ou não a ideia. Adianto que eu curto, e muito, acho bem legal diferente massss tem que ter estilo para segurar essa montagem.
Eu acho que não tenho, but se eu achar um batom brasileirinho num precinho digno vou comprar para tentar experimentar! Hehehehehe!

Foto: Reprodução JJAssessoria
Foto: Reprodução Casarei

Para quem quiser experimentar, temos opções de compra...



Foto: Reprodução Lime Crime Makeup

Este batom pode ser comprado no site Lime Crime Makeup. Nunca comprei neste site e não sei como funciona. Custa $16,00 e pelo que sei entregam no Brasil.
É o tom que eu mais gosto, este azul piscina, achei muito fofo. A embalagem é uma graça também ?
Foto: Reprodução Barry M

Na Barry M tem a opção deste azul mais escuro, quase um marinho. Também nunca comprei no site!
Acho mais discreto e mais fácil de aderir também. Preço muito digno, $ 4,25.
Foto: Reprodução Sephora

Na Sephora tem este gloss azul, achei demásss, pra quem não curte batom pode entrar na tendência ? Gosti!! Custa $ 18,00.

Então meninas, rola?? Mandem opiniões!!!

2 comentários:

Ivana disse...

Sabrina, adorei o post. O batom não tenho coragem de encarar mas um gloss quem sabe?! O negócio é experimentar.
Beijos

Sabrina Pereira disse...

Oi Ivana, que bom que gostasse! Eu também acho que não tenho coragem mas vou tentar sim! Hihihihi!
Beijinho querida!!