domingo, 27 de junho de 2010

Franja de correntes!

Minha paixão por franja de correntes é antiga, até fiz um post aqui sobre a pulseira de correntes da titia Uánessa Ex-Camargo.
Mas a M.Officer atiçou meu cartão de crédito e minhas lembranças que precisooo de um colar de correntes quando eu vi esta fotinho aí do catálogo deles.

Foto: Reprodução M.Officer
E procurando os colares, achei estes fofíssimos!

Foto: Reprodução Blog da Mariah
Este sem dúvida é o meu preferido! Lindo né?? É da Helo Gomes, e segundo a Mariah foi comprado na Lafayette em Paris.


Foto: Reprodução Modismo
Achei este bem foto também, diferente né? Mas este não rola fazer, é muito pra minha falta de habilidade! Kkkkk!
Foto: Reprodução Depois das Oito
Este é o clássico, lindo também né? Dá um toque na produção, gosti bastante!
Foto: Reprodução Paetês e Cia
Este não é bemm uma franja de correntes mas também tá estilo, para um modelito que o ombro ficará a mostra cai muito bem.

Eu queria muito ser uma pessoa habilidosa e fazer um assim mas num sei se consigo, não sou uma pessoa muito jeitosa! Kkkkk
Massss falei com a mamys e ela disse que me ajuda, vou fazer nos próximos dias e posto tudo aqui pra vocês!!
Beijo meninas!!!

Nenhum comentário: