domingo, 4 de julho de 2010

Unhas em casa, dá certo?

Hoje depois de 2h consegui acabar de fazer minhas unhas! Hahahaha!
Ai gente não sou nada habilidosa com isso mas como hoje é domingo e eu viajei durante a semana minhas unhas estavam um caco, tive que dar um jeito em casa.

Desde o começo do ano venho me aperfeiçoando na técnica de fazer as unhas em casa, entendam que estou aperfeiçoando, olhar minhas unhas só de longe, hahahahaha, e por isso aderi a algumas coisinhas que me facilitam a vida!

Foto: Reprodução G1
Foto: Reprodução

A primeira destas são as luvinhas com hidrante que acompanham palito e lixa. Estas luvinhas são muito boas, práticas, dispensa o uso de águinha, algodão e afins. Como diria minha mãe uma mão na roda! Hahahahha! Uso esta da NK, são boas e vem bastantee hidratante!!

Foto: Reprodução G1

Assim, tiro o esmalte e embarco minhas mãozinhas na luvinhas que são cheias de hidratante e além de amolecer a cutícula deixam as mãos super macias.

Depois corto as pontinhas da luva, tiro a cutícula on my way, hahahaha, e daí tiro a luvinha.

Daí vem aquele tradicional roteiro bem conhecido das mulheres, base, esmalte, limpa, e tudo mais. Falar o é fácil, já fazer, nem tanto!!
Para limpar e tirar o esmalte eu nunca mais no mundo uso algum removedor que contenha acetona, deixa a cutícula ressecada, as unhas brancas, num é comigo não. Uso só removedor sem acetona. Gosto bastante deste da Impala.

Foto: Reprodução Impala

Para secar quando eu faço em casa sempreee passo spray secante + óleo secante afinal como boa desastrada corro o risco de dar um tomapa com o dedo em qualquer canto!! Hahahaha!!
Recomendo também o spray da Impala, tá, tá, eu gosto dos produtos da Impala mesmo gente, não escondo isso!
Foto: Reprodução Impala

E ohh, toda mulher tem o dom de fazer suas unhas, só precisamos praticar!! As primeiras ficam meio feinhas mas depois uns 10 anos a gente consegue gentemm, jurooo!!!

10 comentários:

Unknown disse...

meu sah tu eh toda empenhada!!! mto legal!! mas assim... pode ate da certo... mas demoooooooora!!! a minha sempre fica marromeno

Lica disse...

Sáááá, nem sabia que tu tinha um blog!! Que legassssss!! Adorei, parabéns!! Vou acompanhar sempre :)
Bom, eu desinformada que sou nem sabia dessas luvinhas aí, mas AMEEEIIII, certeza que vou comprar!! Aliás comprasse onde aqui em Join?? Carioca?? Olha, eu vou ser sincera, até que tenho o dom pra ser manicure, aliás se nada der certo, tá aí uma boa profissão pra me especializar!! Por enquanto as minhas dá pra enganar na boa, mas fazer em outra pessoa, sou meio açogueira, preciso praticar mais, mas daí, quem vai se habilitar nééé???!! hehehe!! Beijoooooo

Sabrina Pereira disse...

Alinee, as minhas unhas tb ficam bem marromeno!! Hehehehehe, mas tô melhorandoo!! Um dia chego láa!! Beijooo!!

Sabrina Pereira disse...

Licaaaa, adorey que entrasse no meu blog, e principalmente que gostasse!! Fiquei bem feliz!!
Ahh que tu tem o dom de manicure?? Eu faltei esta aula de certeza!! Hehehehe!!
As luvinhas comprei no Carioca sim, custa R$ 1,00 eu acho, algo assim. Vale muito a pena, é bem prático!! Se usares avisa para dar uma opiniãoo!!
Beijo querida!!!

Aline disse...

Preciso muito dessas luvinhas, adorei!!
Esqueceu da minha dica pra secar as unhas, na falta do spray secante é só abrir a porta do freezer e deixar os dedinhos lá por alguns segundos, agiliza o processo!

Anônimo disse...

KAKAYA: Capriiii, bem melhor meu jeito d fazer unha desde a 5a série!! Tu passa o esmalte e soh no outro dia tira as casquinhas d esmalte seco no dedo!
Hahaha, mas falando sério, vou botar em pratica tuas técnicas pq, nunca pensei que diria isso, morro de saudades de manicuresss!
Idéia pro proximo post: como fazer sua propri depilação sem sofrer!
Bjuu, beauty

Sabrina Pereira disse...

Amigaa, tinha esquecido d atua dica do freezer!! Viu meninas, usem a dica da Aline aí, não tem spray, mão no freezer!! Hehehehehe!
Beijos!!

Sabrina Pereira disse...

Kakyssss, adorei tu no meu blog. Visitas internacionais, tô chiccc!!!
Olha teu jeito de fazer a unha é ótimo, esqueceu de dizer que tu pintava com caneta preta a cutícula e achava lindoooo ainda!!!
Quem te viu e que te vê senhorita!! Entra sempre aqui viu!!
Beijinho!!!

nah disse...

aonde q tem essas luvas da NK?
Eu uso outra marca qdo faço as unhas em casa. Quero testar todaas agora!

Sabrina Pereira disse...

Eu comprei esta no Carioca tb Mi, compra junto com o batom do Duda! Hehehehe! Beijos!!