quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Baladeando!

Tô numa fase tão night meninas que resolvi separar uns looks de balada para inspiração!
Vamos lá...

Gente, o que é este vestido?? Bapho né?? Estas aplicações de metais são de morrer!! E a bolsinha que separei, vocês repararam nos detalhe dos anéis no fecho?? Isso, coloca a bolsa nos dedinhos e parece que estamos de anéis rockersss!! Adorey!!

 Este é um look mais Sandy! Saia de couro, blusa de tafetá, carteira combinando com a sola do Louboutin, adorooo, e Louboutin lindérrimo! Aliás existe algum que não é? Não achei ainda!!
Este é um look mais coquetel, casamento, festa mais formal! Tudo nudezinho, vestido de seda, meia-pata, e bolsinha de paetê! Fofo né??
Agora para tudooo, o que é este vestido de paetê com pluminhas na barra??? Pode morrerr?? Lindoooo demáss, de tão lindo não precisa de mais nada né?? Meu preferido dos looks!!

Agora bora se inspirar girls!!

4 comentários:

Anônimo disse...

sai!! vou aocmpanhar tambem!!
aadorei o visual sandy!! hahaha
mas o vestido de paete com as pluminhas é lindo tb!
beijaooo, re

Anônimo disse...

sa!! vou aocmpanhar tambem!!
aadorei o visual sandy!! hahaha
mas o vestido de paete com as pluminhas é lindo tb!
beijaooo, re

Anônimo disse...

oieee!!! tudo bem? eu queria compror um vestido igual a este de paete com as plumas!! é lindooooooooooooo!!!! vc sabe aonde encontrar um? Beijos.

Sabrina Pereira disse...

Olá!! O vestido do post é de uma coleção antiga, vendido pela internet, não está mais a disposição. Vi alguns vestidos no mesmo estilo na Le Lis Blanc, Zara e Morena Rosa. Vale a pena dar uma olhada nas lojas. Beijo!