quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Beleza extrema!

Este post é pros defensores da beleza da Luana Piovani!
Como vocês acham isto bonita? Ou vocês tem problemas de visão ou beberam algo estranho!!
Não vou com as fuças dela, não adianta!!



3 comentários:

Bernardo disse...

Cara Sabrina, apesar de leitor assíduo do seu blog, pois sou grande apreciador da beleza feminina e tudo que se relaciona com ela, não havia me manifestado nele. No entanto, como fui diretamente tocado por este post, razão não há para me manter silente.
Sei que a senhorita não é apreciadora da referida modelo/atriz, e com certeza por não nutrir carinho por ela vejo que sua análise sobre sua beleza é passional, e no meu entendimento equivocada.
É discutível sim o estilo da Luana Piovani em suas roupas, talvez não sejam os figurinos mais fashions ou "in", mas não há como se negar que ela tenha estilo. O que eu, como homem admiro, pois ter estilo já é um bom começo.
E segundo e mais importante, tenho notado que há reclamações constantes de que Luana Piovani não se produz devidamente para certos eventos. A verdadeira beleza feminina está justamente em aparecer descabelada e sem maquiagem e continuar bela. Mulher bonita é aquela que chega no colégio com cara de sono é tem um brilho no olhar que atrai. E isso ela tem, gosto não se discute, mas certas coisas estão acima de nossa opinião. Não há como negar que ela chama atenção, seja por seu corpo exuberante, seja pelo seu rosto também belo.
E vocês duas (Sabrina e Ju) que tanto desancam a mulher se encaixam no perfil acima, pois sempre foram bonitas independentemente de maquiagem.
Então, mesmo tentando buscar fotos em que a linda Luana Piovani não estivesse em seus melhores dias, o que acontece com todo mundo, não conseguiste achar fotos em que ela estivesse feia.
O comentário foi longo, mas foi necessário, aproveito o ensejo para desejar-lhe muita sorte e muito sucesso neste espaço, que é muito bom.

two sisters disse...

Sáaa, eu tb não acho ela bonita, e a Ká também não achava, até ver ela pessoalmente. Ela disse que ela é daquelas que chama muuuuito a atenção e que é linda, sem make, sem produção nem nada, ela viu a Luana na praia.
Tb fico meio assim, masss eu desconfiava que ela deve ser do tipo que não é fotogenica, pq pra pegar esses bofes babado que ela pega.. alguma coisa tinha que ter, né? haha bjjj

Sabrina Pereira disse...

Hahahahahahaha, é pra pegar os bofes babados só atitude não dava né Tuca? Mas eu preciso ver pra crer, acho ela o fim do mundo!! Se um dia encontrar tiro a dúvida! :) Beijo!