domingo, 27 de março de 2011

Relógios coloridos!

Vocês já perceberam que temos mais um acessório para nos apaixonarmos e queremos ter vários em casa né? Então, são os relógios! Tem cada modelo por aí, que tô trocando até por sapato! Hahahahaha, simm, deixar de comprar alguns sapatos pra comprar relógio!

As marcas internacionais sempre ahazaram, eu quero sempre todos da Swatch, cada lindeza, mas semana passada passeando na minha querida Renner, me deparei com estes relógios da marca Mondaine. Lindos gente, muito lindos, e preço bem amygho, 300 dinheiros em 5 vezes no cartão Renner. Hahahahaha! Não comprei mas tá na minha lista de desejos!

Eles tem pulseira de metal, são resistentes a água, garantia de um ano e tem calendário tb. Informo que o calendário é super útil, depois a gente acostuma fica perdida sem!

Um de cada cor por favor! Começando pelo verde!:)



Um comentário:

O mundo de Ali disse...

Eu sou viciado por sapatos rsrs .. Mais meus relógios também não ficam para trás !!
Adirei o post Sah
um super beijão
Ali