domingo, 30 de maio de 2010

Colorindo os lábios!

Gente, sou só eu que olho estes batons lindíssimos e não consigo me imaginar usando???
Ahhh, tenho uma séria dificuldade em ousar nos lábios, no máximo um 'snobinho', e seus irmãos-primos, têm me conquistado. Massss, como desafio do próximo semestre quero me propor a usar uns tons mais fortes.
Afinal não se fala em outra coisa na área 'makezista'! Kkkk!

Se no final do ano corríamos atrás dos esmaltes, neste ano a febre é correr atrás dos batons!

Os queridinhos do segundo semestre prometem ser:
Rouge Coco, cor Cambom da Chanel. $30,00
*Foto divulgação Chanel
Ture Coral, lançamento Tom Ford. $ 35,00
*Foto divulgação Harrods
Pure Pink, também lançamento Tom Ford. $ 35,00
*Foto divulgação Harrods

Aqui no Brasil a Sack's tem os batons da Chanel na sua linha de produtos, porém as cores queridinhas Cambon e Cashemere vivem esgotadas. O precinho aqui também é um pouquinho mais caro, R$ 120,00. Demás ?
Melhor trazer do estrangeiro! Kkkkk

Já o Tom Ford, a princípio não vende no Brasil, se alguém tiver notícias manda para nós!

Beijo, beijo!





Nenhum comentário: