segunda-feira, 17 de maio de 2010

Expogestão!


Em Joinville, nos últimos dias, só se fala na Expogestão!
A Expogestão é um dos maiores encontros de pensamento e prática da gestão empresarial.
Um congresso nacional de atualização em gestão que consegue com uma harmonia incrível reunir gente de todas as áreas, interesses e idades!

Sempre babei nas palestras, workshops e participei do que era possível, afinal o passe completo é um belo investimento!

Mass este ano, graças ao pessoal da Rádio Mais Fm, leia-se AudioBlog e Ana Paula Peixer, ganhei meu passe completo e irei participar de tudo, tudinho!!

Se eu gostei? Afffeee, eu amei!
Estou ansiosíssima para participar e contar tudo para vocês!

Mais uma vez obrigada Ana e a todos da Rádio!!

E você, quer participar? Quer saber mais? Clica aqui e inscreva-se, fiquei sabendo que as credenciais estão quase encerradas!

Agenda do congresso aqui!

Ahh, anexo ao congresso acontece a feira de produtos e serviços da gestão.
Entrada free e muitos expositores legais, recomendo!

Eu vou participar também de alguns workshops que iniciam amanhã, e o melhor também são free!
Clica aqui que você tem a agenda, dados para contato e inscrição!
Mas corre que estes workshops são concorridíssimos e muitos já estão esgotados!

Nenhum comentário: