segunda-feira, 17 de maio de 2010

Street Wedding da noiva.com





Eu já falei algumas vezes aqui do blog Noiva.com né gente?
Amo de paixão é muito bom!! E olha que nem sou noiva hein? Kkkk
Pois é, não precisa ser noiva para se apaixonar pelos posts, idéias e dicas da Gabrieli Chanas, a noiva.com

Eu virei fã e acompanho tudo!

Na semana passada o street wedding da Gabi, me acho intíma Gabi, kkkk, me deixou com lágrimas nos olhos!

E olha que além de não ser noiva eu não sou assimm ligadaaa em futebol! É algo surreal, lindo, vale a pena conferir!

Quer ver o vídeo, clica Clipe Street Wedding Beira-Rio

Gostou? Quer mais, clica aqui Vídeo: Street Wedding no Beira-Rio

Parabéns a Gabi pelo blog e a toda equipe pela produção do street wedding, dá até vontade de casar! Kkkkk!!

Desejo desde já muitas felicidades ao casal e tudo de melhor na vida de vocês dois que a gente acompanha com tanto carinho pelo relatos da Gabi no blog!

Beijos!

*Fotos e vídeos do blog da Gabi, o noiva.com
**Pela divulgação da Gabi as fotos e o street wedding foram feitos pelo Everton Rosa! Trabalho maravilhoso, parabéns!

Nenhum comentário: