domingo, 26 de setembro de 2010

Amor à distância!

Eu, Sássá, uma pessoa que não é muito adepta aos hábitos de cinema, hehehehehe, estive hoje com minhas amigas amadas vendo o filme Amor à distância. Comédia romântica com Drew Barrymore e Justin Long.

Que filme fofoooo gente, bem de mulherzinha, super recomendo, foi uma experiência ótima meninasss!! Tks por estarem me educando a ir mais ao cinema, hehehehehehe!!

Masss, além do filme fofo, o figurino é muito lindo! Drew Barrymore ahazou em modelos, simples, estilosos, modernos, gostei muito!

Eu quero tudoo genteee!!
Ela abusa da minha combinação preferida, camisa, mais básica, mais cinto!
Com jeans rasgado, boyfriend, sapatilha! Figurino real, usável, isso me gusta mais ainda!










Fotos: Reprodução www.adorocinema.com

Outra vírgula sobre o filme vai para a trilha sonora! Todas as músicas do meu tempo!! Quero djá!! :)

Nenhum comentário: