quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Garten Fashion Live!

Fashionistas, vcs já viram que perfeito este evento que terá no Garten nos próximos dias??
Desfiles com baita produção, make, um eventão que Jlle merece mesmo!!
Não podemos perder!! Muito bom!!


Em seu primeiro evento voltado à moda, o Joinville Garten Shopping coloca a região no circuito do mundo fashion

A maior cidade de Santa Catarina estará com a cara do Verão 2011 no Garten Fashion Life, que ocorrerá de 5 a 7 de outubro no Joinville Garten Shopping. O evento de moda nasce para colocar o Norte do Estado como referência no calendário da moda. Uma oportunidade para conhecer o que de melhor está sendo preparado por grifes nacionais e internacionais para a próxima estação. Entre as 13 marcas presentes no desfile estão nomes como Calvin Klein, Beagle, Lez a Lez, Mandi&Co. e M.Officer.

Os convites para os desfiles estão disponíveis com as lojas participantes.
O evento nasce para inovar a concepção dos desfiles de moda. No lugar da tradicional arquibancada, cadeiras e mesas confortáveis ambientadas numa gelateria aproximam público da moda apresentada pelas modelos na passarela. A ideia é mostrar que a moda é acessível a todos.
O Garten Fashion Life promete trazer o que há de melhor em produção de eventos de moda. São stylists, cenógrafos, hair stylists, produtor de trilhas e uma centena de profissionais qualificados em suas áreas. A qualidade do casting está assegurada com 45 modelos, alguns dos quais circulam com frequência em passarelas internacionais, como Fabiano Hartmann (Ford Models), que volta ao Brasil após uma temporada de seis meses em Milão, e Lucas Muller (Ford Models), que fotografou a última campanha da grife italiana Ermenegildo Zegna.

Serão quatro desfiles por noite, sendo que no último dia serão cinco, um por hora. Entre um desfile e outro, a gelateria servirá como ponto de encontro dos fashionistas de plantão e serão servidos sorvetes da Paviloche, parceira do evento, que conta também com a parceria da Univille. Após cada desfile, as marcas participantes vão oferecer coquetel para seus clientes, nas próprias lojas.

No dia 7 tem festa de encerramento na Maze Lounge Club!

Um comentário:

Dicássya disse...

Que Show!!!! Joinville merecia um shopping com uma visão diferenciada, lojas super bacanas, um ambiente agradável e lindo!!!
MEGA ULTRA SUPER SHOWWW!!
Parabéns Garten!! Parabéns Joinville!!