quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PB!

Que eu sou uma mulher de fases, leia-se de muitas fases, hahahahaha, quem me conhece sabe.
E estou numa fase tão PB!!

Tô adorando misturar preto e branco, é tão lindo, tão elegante né? Tenho super adorado! Inclusive na minha foto do batom vermelho estou de PB!

PB é clássico, elegante, sair com um traje neste tons não tem erro!! É tipo ditado de mãe, a gente precisa ter uma boa camisa branca e um vestido preto no armário, hehehehehe!

E até as noivas estão abusando do PB! Isso mesmo, depois do tradicional vestido branco, muitas delas, incorporam uma faixa preta, um detalhe, e pasmem o look muda total!

Vamos lá...


Super clássico com calça de alfaitaria!


Eu adorey este PB com uma pegada rocker!


O que é esta blusa da minha amada Serena? Achei muitooo baphoo, e a sandália PB?? Pode morrer? Lindo, lindo!


Essa é minha combinação preferida, ever, que tenho usado que nem uma doida! Vestido branco, com detalhe  do cinto em preto, maxi-colar, sapato preto e jaqueta! A carinha não é a minha mas podem me imaginar ali que seria muito viável me encontrar na rua assim! Hahahahahaha!


Fofa esta saia né?? Tipo um tule, achei bem usável!!


Combinação perfeitaaa, pb e boca mais unhas vermelhas, quase uma filosofia de vida pra mim! Batom vermelho vicia gente, cuidem com ele!! Hahahahahaha!!


  Para quem tem medo de ousar, o super clássico!! Mas saia cintura alta com tomara que caia nãooo né gente?? Coloca uma regatinhaaa!!



Esse foi meu look preferido!! Lindo, elegante!! AHÁÁÁ YÉ YÉ, pegadinha do malandro né gente? O que são estes peitos aparecendo?? Acho a Sabrina Sato linda mas menos é mais, quanto menos aparecer melhor, ela tá quase pelada!!! Não estraga minha referência de elegância fiaaa!!

Vamos PBear meninas? Beijo, beijo!


Nenhum comentário: