quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esmaltes Guga!

Gurias, estive findi que passou em São Paulo fazendo muitas muambices, entre elas estive na 25 e na Liberdade.
Pra quem se joga numa make, oi Sabrininha, a Liberdade é de matar!!
Muitas e muitas de makes de marcas desconhecidas até marcas muito conhecidas como nossa amada Shiseido.

E nesta voltinha que me acabei comprando um tal de esmalte Guga! Nunca tinha ouvido falar mas me apaixonei pelas cores, são lindasss! E o preço é muito amygho menos de dois dinheiros!

Eu testei rapidinho, só em uma unha, e a cobertura me pareceu muito boa!

Cores tem muitas, muitas mesmo, quem quiser experimentar conte-nos o que achou!


Aqui uma fotinho do cel das cores que eu comprei! Tem um roxo holográfico que comprei lindo de morrer, minha manicure roubou vou passar semana que vem e posto!
Beijo, beijo meninas! Saudades de vcs!

Nenhum comentário: