segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Miley Cyrus, minha preferida!

Como todo mundo já falou dos looks do AMA vou falar só do meu preferido, da Miley Cyrus!

Okey, é bem fashionista, a cauda é fuego pq numa festa normal todo mundo ia tropeçar nela, eu seria a primeira, mas tirando a cauda, eu achei muito usável, lindo, uma trama linda, no corpasso dela tipo topílimo!

Quando eu for que nem ela eu quero! Hehehehe!




Vamos aos detalhes, o vestido é Marchesa, e a mistura de tons clarinhos é fofo né? Adorey os acessórios tb, pulseiras mais anéis. Ahh e o sapato, ahh o sapato, é o Maralena, Christian Louboutin. Sabiam que este sapato foi eleito o mais sexy do mundo, pois então!

Quem quer o look completo grita eu! EUUUU!!!

Um comentário:

Revista PassareLLa - Joinville disse...

Bem bacana o post! Os vestidos da Marchesa sempre têm uma pegada dramática, não é à toa que o vestido da Miley tinha um caudão! rs