quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Falando em make...

Estes dias eu e a @alinemerlo fizemos o curso de make com a fofíssima Juliana Dalbosco.
Quem tiver a oportunidade faça, é muito bom a gente aprende muito, mais infos no Política de Moda, blog que a Juliana é colunista.

No curso a Jú dá várias dicas de make, e a gente aprende a usar coisas que temos.
Eu por exemplo aprendi a usar minha sombra scene da MAC, maravilhosa, para fazer smoked eyes. Fiz cada make babado já gente!
Esta é a minha sombra!

E foi no curso da Jú que me apaixonei mais pela Shiseido. Eu comprei pra minha mamys um creme que é ótimo, recomendo muito, para o dia, SkinCare chama, foto abaixo. uso diário, cobertura leve, ótimo para passar antes da maquiagem. Massss, eu queria falar para vocês de uma make que a Jú nos indicou. Uma base e um pó que comprem!! Eu estou no meu mês de falência mas é minha próxima aquisição de make com certeza.

A base e o são da linha Sun Protection Foundation e tem um alto fator de proteção solar, são a prova d´água, cobrem super bem, são, leves, tipo...é um sonho de consumo. Mas como nem tudo é perfeito eles são meio carinhos, duzentos dinheiros cada, enfim, eu acho que vale a pena pq super dura.



Fora do país o preço é bem amygho então é uma encomenda obrigatória! Na volta da Argentina estava em falta, triste né?

Quem experimentar também me avise, espero que vocês amem muito!

Nenhum comentário: