sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dias de folia!

Hoje começa o Carnaval, umas das festas populares mais animadas e representativas do mundo!

Nós brasileiros sabemos muito bem o que o Carnaval significa! Muita festa, diversão, euforia, verdadeiros dias de folia muito esperados por grande parte da população!

Daí você fala: tá mamona, tudo isso eu já sei, o que eu ainda não sei é que fantasia eu vou usar naquela mega festa que tenho para comparecer com toda a galera e que óbvio... quero arrasar!

Okey, okey eu te ajudo! Kkkkk!!

Separei algumas fotinhos que podem dar um refresh na sua cuca, idéias de fantasias originais que podem incrementar sua produção!








Espero que gostem!
Beijos e bom carnaval a todos!

*Fotos divulgação DM&!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sá.. adorei o blog!!!! Li inteiro!!!
Beijocas e boa folia! Pâmela

Unknown disse...

Pq fico MARA o blog, ameiii!!!!
Bjus Sah :*