segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para começar!

Nada melhor que uma apresentação, para iniciar o blog não é mesmo?
Bem, eu sou a Sabrina, (@sahzipereira follow me!), prazer!:)
Capricorniana, natural e residindo em Joinville, formada em administração de empresas, filha da Dna. Sirley!

Sou fã de blogs, adoro vasculhar, entrar em vários, pesquisar.
Minhas amigas me disseram algumas vezes que eu devia ser dona de blog! Kkkk!!

E sem dúvida isto me inspirou.

Mas informo desde já, eu não assisto séries de tv e não sei mexer no photoshop! Kkkk!! Requisito básico para ser blogueira, ou dona de blog como as gatas chamam! Quem sabe com o tempo aprendo o photoshop, as séries acho muito difícil, não é meu estilo!

Amo aquelas coisinhas que toda mulher adora, sapatos (talvez eu adore um pouquinho mais que as outras mulheres sapatos, kkk!), compras, maquiagens, esmaltes, moda, fofoca, novelas, shopping, liquidação, novidades, boys e afins.
Aqui vamos falar destas coisas que nós, 'guéus', adoramosss!!

Entrem, fiquem a vontade e sejam bem-vindos!

Espero que assim como eu, vocês, gostem de dividir desta nova experiência!

Um grande beijo, Sahzi!

Nenhum comentário: