segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liquidação!

Se tem uma palavra que deixa as mulheres malucas, doidas, tirando seus cartões de crédito da bolsa esta palavra é: LIQUIDAÇÃO!
E nesta época do ano é difícil andar 10m sem ver uma plaquinha, sale, liquidação, promoção, desconto, 50% off!! Affeeee, só pedindo muita ajuda pra Nossa Senhora do Cheque Especial para ter equilíbrio.

Shopping é pedir pra cair em tentação né?

Mas eu encarei!! Fui procurar uns acessórios para o casório de uma amiga, conto num próximo post, e aproveitei para garimpar algumas coisas para vocês.


No meu momento Becky Bloom, não vou sair do shopping sem nada, preciso comprar algo, passei na Pernambucanas. Sim, nas Lojas Pernambucanas e achei estes lenços incríveis! Precinho máximo 22 dinheiros. Bom né?


Lá também encontrei esta sandália! Como quase não gosto de sapato meu olhos saltaram ao ver a etiqueta! Provei e fica super bonita no pé. Obviamente não é das mais confortáveis mas para quem procura uma opção barata vale a pena.

Outra loja que está em promoção é a Fabrizio Gianoni.


Este anel de 81 dinheiros tem preço real de quase 3X isto! Vale a pena dar um conferida, apesar de todos nós sabermos que lá pagamos pelo design e não pela qualidade das peças!

Ainda passeando, a Arezzo está com peças lindas em promoção, preços bem amyghos! Não consegui fotografar pq a vitrine estava toda fechada. Mas vale dar uma conferida!

Fórum, Triton e M. Officer também estão com promoções.

Outro lugar que super vale a pena visitar em Joinville é a Loja Princesa. Sempre arremato jeans maravilhosos nesta época de liquidação. Sem contar que o mix de produtos é ótimo e o atendimento também.
Este ano ainda não passei por lá mas ouvi só comentários baphos!

Durante meu passeio a Nossa Senhora do Cheque Especial esteve comigo e acabei comprando só uma revistinha. Vim pra casa com a Vogue e um exemplar especial sobre sapatos, agora entenderam pq eu comprei a revista né?
A revista tá ótima, matérias muito boas, dicas! Super recomendo a compra!



Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijo e até a próxima, Sahzi!

*Fotos arquivo pessoal!

Nenhum comentário: